Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O livro ta pronto, calma que a gente chega lá...


9 comentários:

  1. parabens deus o abensou e voce cuidou direitinho de seu presente

    ResponderExcluir
  2. como faço para comprar seu livro ? acabei de ganhar um bebe com sindrome de dow....

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MARCELO,ASSISTINDO DOMINGÃO DO FAUSTÃO,VI A INDICAÇÃO DO SEU LIVRO,E QUERO MUITO!MORO EM NATAL,RN E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACHA-LO! ME AJUDE AMIGO,TB TENHO UMA PRINCESA DE 5 MESES COM DOWN.ELA É MARAVILHOSA.OBG.THAIS LUCENA

    ResponderExcluir
  4. gostaria de comprar o livro mas nao achei.parabéns por você ter feito um trabalho tão lindo.Quero comprar porque preciso dar de presente para minha amiga que é mãe de um princesa com sindrome de down.obrigado me envie uma mensagem onde comprar moro em Sao Paulo capital. nascimentomarcia25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao papai que nos enche de orgulho com essa garra. Tenho uma princesa com síndrome de down com 3 anos, e tbém tenho vontade de poder compartilhar com todos a minha experiência. Vou comprar o livro o mais rápido possível.
    Cintia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo pai maravilhoso que és. Sou fisioterapeuta e sou apaixonada pelos downzinhos que atendi. Assisti vcs na Catia e fiquei encantada. Como faço p comprar o livro?
    Bjos Iara

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei a história de vcs...gostaria de comprar o livro, histórias de amor assim são únicas e maravilhosas para serem compartilhadas!!! Parabéns que Deus abençõe cad vez mais este projeto e a família de vocês!!! Quero saber como adquirir o livro sou do estado do Paraná! Abraço a vcs!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi te vi em um programa de tv e me emocionei muito tenho um amigo que tem um filho assim ele e a coisa mais linda nao para nunca acorda a 6 da manha eletrico e demais...deus escolhe as pessoas certas.e o melhor e maior presente mundo ter um anjo assim...fica cm deus que deus abençoe ainda mais sua familia..da um beijinho no anjo........vanessa..

    ResponderExcluir
  9. seu filho e lindoooooooooooooooooooooo...............

    ResponderExcluir