Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Meu São Paulino predileto foi comigo no São Bento assistir a mais um jogo do nosso São Paulo, meu amor deu muita sorte para gente, estaremos lá nos próximos jogos.

5 comentários:

  1. Falei... tudo é tão lindo até chegar neste time...aiaiia um corinthiana roxa que aprendeu amar um São Paulino ersrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi vi vcs no programa da Katia fikei apaixonada tb pelo rafaaaaaa encantador, que liçao de vida, iso é a prova do amor de Deus, so Deus pode dar esse imenso amor nas nossas vidas

    ResponderExcluir
  3. eu tive a oportunidade de ver o rafa no programa da katia na gazeta , meu esse moleque e muito lindo, me sinto como o pai dele um abençoado por deus, ate por meu anjinho chamado miguel tambem e down, DOWNADINHO. valeu marcelo voce e um guerreiro,como eu, que cujo a unica arma contra o preconceito e a falta de informacao e o amor.

    ResponderExcluir
  4. Vcs tinham mesmo que ser São Paulinos, Lindos de corpo e alma!!
    Obrigada por terem feito minha tarde bem melhor.
    Vou comprar o livro, tenho certeza que me ajudará a tornar meu filho (que não é down mas é tão especial e lindo qto ao Rafa) em um ser humano bem melhor que sabe respeitar os semelhantes.
    Força e Parabéns aos 3!!

    ResponderExcluir
  5. Assieti o programa da Kátia e fiquei apaixonada pelo o Rafa , ele é encantador .E a lição de vida que voçê traz foi de bastante encorajamento para lidar-mos com a Síndrome . Amei o livro e vou comprar .Sucesso para voocs .
    Beiijos São paulinos

    ResponderExcluir