Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Estivemos na Tv falando de amor.


Foram momentos maravilhosos na compania do Bispo Dom Fernando, Dr Zam, e da Dn Iva, num bate papo gostoso e muito enrriquecedor para todos, o Rafa se comportou como um lorde até o soninho chegar, depois meu telefone pagou o pato.
No programa Deus médicos dos médicos patrocinado pelo meu amigo Sidney, falamos de Deus, de amor, e de síndrome de down, tive a certeza que quero ajudar muitas familias que tiveram a mesma graça que eu tive bj até a proxima.

14 comentários:

  1. Falar de AMOR é tudo.
    E vc como um pai apaixonado tem demonstrado isso em 100% da sua vida.
    Na verdade, foi o Rafael quem ganhou a graça de ser seu filho.

    Bj. LUÍSA

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindossssssss....foram embora do Gjá, e nem foram dar tchau..... Ahhhhhhh, fiquei triste.... Bjs Apaixonados em vcs.

    ResponderExcluir
  3. Jaa to com saudades de você Rafaa , Que Deus continuee te abençoando hoje e sempree , ta lindoo na fotoo!
    beiijãoo da tia Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelo, preciso adquirir um exemplar do seu livro para atender a um cliente. Onde consigo comprar aqui no Rio de Janeiro?? Favor responder via e-mail porta.aberta2001@bol.com.br.
    Aguardo seu retorno breve.
    Obrigadíssimo e um grande beijo no Rafa que me parece ser tudo de bom....
    Solange Pereira

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelo, gostaria de adquirir o seu livro ja que sou profissional de saúde e adoro estudar sobre o assunto ainda mais sob o ponto de vista do pai. Responda neste email...
    aspseabra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. boa noite marcelo gostaria de adiquirir o seu livro por favor mande um e-mail ok obrigado
    neste e-mail = glaucianat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. SOU A MAIOR FÃ DESSE ANJINHO,FILHO VOCÊ É A MINHA LUZ,MEU SOL,MINHA ESTRADA,MINHA RAZÃO DE VIVER!TE AMAREI POR TODA MINHA VIDA!!!MAMÃE DANY

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marcelo, tenho um cliente na loja que gostaria de adquirir o seu livro, Relato de um pai apaixonado, pode me responder urgente por e-mail para shop@texbr.com dizendo o valor? Estou em Sapucaia do Sul / RS, CEP 93220-190. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcelo. Meu nome é Sibely, sou de Pedra Preta em Mato Grosso. Tenho 20 anos e sou estudante de Psicologia. Vi o seu livro no Faustão e fique encantada. Só que não consigo achar o livro aqui na minha cidade nem nas cidades visinhas. Gostaria de saber se tem alguma outra forma de adquirir seu livro.
    Parabéns pelo seu trabalho, e pelo seu filho tbm: ele é LINDO! *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa vc não imagina o quanto tem nos ajudado com a Rafaela, minha sobrinha afilhada, riqueza de minha família. Obrigada querido. Gostaria muito de adquirir seu livro, como faço???

    ResponderExcluir
  11. Oi Mrcelo,sou mãe da pequena Ana Julia de 3 meses e como vc sabe pra mim que estou no começo desta caminhda foi muito complicado o começo e hoje estou aos poucos tentando apreender a lidar com tudo que esta acontecendo.
    Adoraria em ter um livro seu e queria saber como fazer Parabêns por ser esse paizão.e gostaria muito de ter mais contato com vc pra poder apreender muito mais.
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  12. oi Marcelo, meu nome é Márcia e sei exatamente como é esse amor. Tenho uma filha de 7 anos com a sindrome, seu nome é Mariana. Como faço para adquirir seu livro... Entre em contato comigo pelo meu email Brito72@hotmail.com
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá. Meu nome é Fabiana e acabei de ganhar um sobrinho com Down e quero muito adquirir seu livro. Como faço?
    Meu email é fabyvieira.brito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,Marcelo! Assisti seu depoimento hoje,dia da Síndrome de Down. Muito bacana sua iniciativa.Parabêns pela dedicação e amor de forma incondicional ao seu filho que diga-se de passagem é lindo.
    Obrigada pela lição ensinada.

    ResponderExcluir