Total de visualizações de página

domingo, 23 de maio de 2010

Sempre juntos.



Sou suspeito para relatar como foi maravilhoso estar com o meu lindo neste exame, o Rafa foi como voces estão vendo a alegria a minha maior alegria, se comportou como um príncipe, e estar vivendo com ele momentos assim só reforçam minha teoria, que meu Deus me escolheu e me ama muuuuito.
Até a proxima bj.

9 comentários:

  1. Eu aqui chorando no escritório, e ninguém entendendo nada... rss...

    Aaaah! Vocês são dois Habibs!

    Se você acha que é abençoado Má, acredite: VOCÊS DOIS SÃO ABENÇOADOS!

    LINDOS DE VIVER...

    Um beijo afetuoso e parabéns por esse vosso amor que toca no fundo,

    Zuca Stival!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas o Rafa é muuuuito fofo heim.
    Lindooo. E vc tem razão, ele puxou ao pai rsrs.
    Lindos.
    Bju, fiquem com Deus.
    Jô.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito emocionada e feliz por ver esse amor no seu olhar.
    Entendo esse sentimento, pois possuo com meu filho minha vida. Minha caminha foi igual a sua mas com um pouco mais de luta pois meu pedacinho tem problema cardiaco, mas graças a Deus corrigido.
    Parabens que Deus nos continue iluminando nossos caminhos.
    Beijo pra esse gatinho sapeka.

    ResponderExcluir
  5. Olá MArcelo,Rafa e Dany,conheci o Rafa hoje,pelo programa manha maior.e é impossivel não se apaixonar pelo Rafa.Tenho um filho(Tomás)DE 2 ANos e meio,e nao tem a sindrome,mas tenho comigo que um dia serei abençoada como vcs,nao sei o pq,qdo estava gravida de alguns meses,assistindo uma materia sobre a sindrome meu marido me perguntou,vc ja imaginou que nosso filho pode ter sindrome?E eu respondi,o amarei INCONDICIONALMENTE,meu marido ficou aliviado,pois jamais rejeitariamos,se ele tivesse sindrome ou qq outra coisa.meu email evelyfreitas22@hotmail.com.DEUS OS ABENÇOE MUUUITO MAIS,RAFA LINDAO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Bom Dia! Meu nome é Alexandre(ale45977@yahoo.com.br) sou de Pinheiral-RJ.Vi sua entrevista no Manhã Maior da RedeTv,me emocionei muito com o grande amor que vc expressa pelo seu filho.Já tive um sonho como o seu,só que não via o rostinho do bebê,mas também era especial. Marcelo vc definiu sindrome de down com muita lógica,vc disse:"SÍNDROME DE DEUS",só pessoas escolhidas a dedo por deus como vc e sua esposa é que tem essa grande experiência.Deus já tinha te escolhido desde o ventre de sua mãe.Parabéns pela sua iniciativa em levar ao conhecimento de todos o que é sindrome de down e que não é uma doença e sim excesso de amor.Muito obrigado pela seu testemunho que Deus te abençoe e continue te dando forças e oportunidades de ajudar a muitas pessoas que estejam passando pela mesma experiência que vc.

    ResponderExcluir
  7. Olá abençoado Marcelo. Bom dia. Deus te abençoe rica e abundantemente. Sei que Deus tem os seus meios de ajudar , digo abençoar os seus escolhidos para capacitá-los a abençoar aqueles os quais Ele tem propósitos.
    Ele escolheu você para tal, e muito antes lhe deu um sonho revelando-te a Sua vontade, que como está escrito é boa, perfeita e, agradável.
    E este sonho que você teve na adolescência não é tão diferente do sonho de José filho de Jacó.
    Revelando a síndrome do seu amor que se chama Rafael."Síndrome de Deus".
    Sabe Marcelo , quando eu estava passando por uma tempestade aos meus trinta e nove anos , eu também recebi de Deus um sonho para confortar meu coração e neste sonho eu via o meu filho, hoje um adolescente de treze anos de idade. De pé, sem roupinhas, e olhando para mim. parecia que tinha mais ou menos um aninho. Cada dia que se passa o meu filho vai crescendo e o seu rosto não é diferente do rostinho do meu sonho.
    Vendo o seu testemunho no programa Manhã Maior, hoje, tive a certeza de que Deus realmente não faz nada sem antes revelar aos seus queridos.
    Marcelo da Daniele e do Rafael, Deus os abençoe rica e abundantemente!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Maria Ines do Nascimento Soares20 de abril de 2011 às 09:07

    DEUS É Fiel e Justo para fazer infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos. Meu nome é Maria Ines e o nome do meu filho é Samuel e não abro mão dos propósitos de Deus na vida dele, por isso digo que Deus nos deu um profeta para cuidarmos. E cada dia que passa abençoo ele e procuro fortalecê-lo com palavras como : a matemática não é maior que você . Você é profeta e muito maior que a matemática. Deus usa os professores para ajudá-lo a vencer os desafios.Por isso Marcelo, continue amando a bênção que Deus lhe deu para cuidar e abençoar outras vidas que podem ter o privilégio de ver e ou , ouvir o seu testemunho.
    O mru filho não tem síndrome de down, mas por seu aquele que vei para me confortar o coração quando estava passando por uma tempestade , como já postei anteriormente, é muito especial para mim, meu marido e, minhas três filhas. .
    Nós o amamos muitíssimo.
    Querido Marcelo... DEUS te abençoe rica e abundantemenre!!!!!!

    ResponderExcluir