Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rafa astro na Bienal, sensacional.


OBRIGADO, é o minimo que posso dizer para todos que nos visitaram ou até tentaram, estava muito cheio o anhembi nos dos finais de semana.
Quero avisar a todos que o livro se encontra na livraria Saraiva, na Cultura entre outras, pelo site delas ja da para compra.
O Rafa me emocionou, ele é mesmo muito especial em todos os sentidos, mesmo com virose cagando horrores, tirou fotos com todo mundo deu até dedicatórias nos livros que vendemos foi muito simpático com as pessoas, o orgulho de muitas vidas em ser seu pai nesta filho.
Agradeço aos nossos seguidores que aumentam a cada dia, adoro ser seguido por vcs.

23 comentários:

  1. Ja comprei o livro.. que pena morar tão longe. Queria uma dedicatória desse lindão... E parabéns
    por essa grande conquista e esse grande exemplo de amor que vc esta nos mostrando.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Vagner (pai de Caio, um downzinho lindo de 04 meses de vida)24 de agosto de 2010 às 17:11

    Parabéns pela iniciativa Marcelo. O Rafa é lindo e o seu blog me emocionou muito. atitudes tão carregadas de amor ajudam nós, pais de filhos especiais, a seguir em frente.

    ResponderExcluir
  3. Rafinha vc é lindão, parecido com meu filhote Juninho Gatõesss... Não te conhece mais TE AMO com esse jeitinho... Vou comprar o livro tambémmm.

    Bjussss :)

    Ivanice

    ResponderExcluir
  4. Olá marcelo,
    Fiquei sabendo do seu livro através do Faustão.
    Tenho um casal de amigos que receberam recentemente a noticia que o bebe que esperam tem Down. Gostaria de ajudá-los a entender melhor a missão que Deus lhes deu, e quão especiais eles são para receber esta criança. como posso ajudá-los? (deasiger@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. "Amar outro ser humano é, talvez, a tarefa mais difícil que a nós foi confiada, a obra para a qual todas as outras não passam de mera preparação."
    Autor: Rainer Maria Rilke.

    ... e receber aos seus cuidados alguém que já nasce sabendo amar é um presente de Deus.
    Parabéns pelo seu merecimento!
    Deus abençoe e proteja vocês dois! Marcella C.

    ResponderExcluir
  6. Marcelinhoooooooooooooo!!!!!
    Parabens meu querido, à vc e ao Rafa por mostrar ao mundo o que realmente significa ser ESPECIAL!!!!!!!!!
    É lindo ver a relação de amor e cumplicidade entre vcs dois.
    E que venha o relato de um pai apaixonado 2, 3, 4...
    história para isso tenho certeza que vcs terão.
    Fiquem com Deus.
    Bjosss

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. ah que lindos de camisa igual!!! demais!!
    bjs Má!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marcelo, tudo bem? Parabéns pelo sucesso, adorei conhecer o Rafa!

    Dê uma entradinha lá no site do Vamos Juntos, para conhecer melhor o nosso trabalho!

    Abraço,

    Lia

    ResponderExcluir
  9. oi marcelo...me xamo luana e tenho um bebe com down ele tem 1 ano e 3 meses..o nome do meu blog veio qnd vi o faustao falando desse livro...me apaixonei pelo nome do livro..PARABENS...SEU FILHO E MUITO LINDO....BJOSSSS SOU SUA SEGUIDORA....SEJA MEU TBM...

    ResponderExcluir
  10. mãe angela pai Reinaldo e anjo melissa11 de setembro de 2010 às 17:38

    Acabo de comprar e ler seu livro não teve uma pagina no qual não me emocionei as vezes confundia sua vida com a minha lindo o livro parabens tb vi o Faustão falando do seu livro. Obrigado por traduzir em palavras o q eu não conseguia explicar bjs a vc e ao Rafa

    ResponderExcluir
  11. Meu irmão parabéns pelo sucesso vcs são especiais e essenciais em nossas vidas
    Tê amo ou melhor amo vcs pois minha estrela maior é o muleque piranha (Rafa)
    bjs da madrinha
    Fe

    ResponderExcluir
  12. Amei vcs ! estou assistindo o Manhã Gazeta , com a Olga, e o seu comportamento com seu filho especial é um exemplo. Lindo e emocionante... minha filha não tem Sindrome de Down, mas tem 4 anos como o Rafa, e sua historia me fez lembrar dela , que esta na escolinha...fiquei com saudade...essas coisas fazem a gente pensar na vida...como seria se minha filha fosse down...as vezes perco a paciência com ela, dou umas palmadas, mas vendo a historia de vcs, o seu amor incindicional...enfim...parabéns ! Adorei vc !(alem de ser um pai muito gato né !) Fiquem com Deus !!

    ResponderExcluir
  13. Lindossss.
    Parabéns pelo sucesso Má e Rafa,o livro é maravilhoso as palavras escritas não são só palavras e sim sentimentos de um amor inexplicável,verdadeiro e realmente de um pai apaixonado,vindo de um coração puro e abençoado por Deus.
    Somente quem os conhece sabe o quanto são especiais.
    Que Deus ilumine vocês eternamente!!!!
    Estavámos acompanhando vc e o Rafa no programa hoje pelo celular,o chefe teve que diminuir o tumulto,esquecemos do trabalho,deixamos o abandono de lado e tomamos só uma bronquinha rsrs,vcs estavam lindos.
    Saudades beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Ola Marcelo, não os conheço mas sei o quanto é dedicado e maravilhoso para o Rafa. Deus não teria colocado outra criança na sua vida sabendo do que você é capaz. O Rafa é uma criança abençoada e esta na sua vida para acrescentar mais uma vitória. Que Deus sempre os proteja e guie seus passos. Um beijo cheio de carinho para o Rafa. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcelo,quero lhe dar os parabéns pela lição de vida fiquei muito emocionada com sua história de amor,vc pode não acreditar mais parece que sou íntima do Rafa,pois só em ler o livro e ver aquele sorriso contagiante me apaixonei fique com Deus.Yula

    ResponderExcluir
  16. oi adorei sua entrevista no programa mulheres seu filho é lindo parabens

    ResponderExcluir
  17. Incrível!!! Estou admirada... O Rafa é d+! Mande um beijo prá ele: no cabelo, na testa, no nariz, no queixo e no pescoço! Parabéns...

    ResponderExcluir
  18. Assisti o programa mulheres hoje .. seu filho é simplismente maravilhoso .. e da pra ver em seus olhos o quanto você o amaa ..Que Deus abençõe muuuito e SEMPRE vocês ..

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá, bom serei direta ao assunto... estou simplismente APAIXONADA PELO RAFA!!!!! Marcelo PARABÉNSS!!! Com certeza vcs são enviados especiais de Deus! Não posso ter filhos e no dia anterior a sua entrevista no programa mulheres comentei com meu marido sobre o fato de adotarmos uma criança especial, confesso que de inicio tive receio mas após ver a sua entrevista nao tenho mais nenhuma duvida!!! Logo que vcs deixaram o programa fui direto a internet a procura do seu livro mas queria muito um com dedicatoria pode ser? Me manda pelo correio o CEP:04284-000 calcula o frete+ valor do livro e me passa conta para deposito por favor!!!! Vou ler e guardar com muito carinho pra poder mostrar ao meu BB que vou adotar da onde veio a certeza de que eu tinha que ter ele em minha vida! Muita Luz pra vcs sempreeeeeeee..... Parabéns!!!! meu e-mail: ratinhassg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi assisti o manhã maior e vi a sua historia e a do rafa adorei.pelo que eu vi na reportagem ele parece ser um amor de criança,fiquei muito emocionada com essa historia,pretendo ler o livro e quando compra queria um Autógrafo do rafa e seu.
    Muita felicidades que Deus abençoe vcs ta e fiquei muito feliz com a historia de vcs
    bom eu queria saber se posso ter um autógrafo no meu livro,tem como vc me responder ficarei muito grata. meu email: jessica_htinhali@hotmail.com
    Parabéns viu

    ResponderExcluir
  22. Só de ver vcs dois juntos sinto uma emoção enorme...nossa nao vejo a hora de ver minha princesa grandinha assim como o Rafa...Abraços

    Marcelle de Santa Efigenia de Minas

    ResponderExcluir
  23. OLA MEU NOME E ELDO SOU UM PORTEIRO PAI DE 6 FILHOS UMA MAIS LINDO Q O OUTRO RSRS MINHA ULTIMA FILHA TEM UM ANO E UM MES ELA NASCEU CON SIMDROME DE DOWLL E UMA LEVE ANOMALIA NO LADO DA CABECINHA NAUM SEI EXPLICAR O Q SINTO POR ELA SEI Q E UM AMOR Q NUNCA SENTI AMO TODOS MEUS FILHOS MAS ELA E UMA COISA ENESPLICAVEL Q SENTI DESTE O DIA Q VI ELA NO DIA DO NASCIMENTO AMO ELA MUITO MUITO deus abençoe ela se alquem quizer conhecer ela me add no orkut eldoskill@yahoo.com.br DEUS ABENÇOE A TODOS PrBENS PRA VC PAPAI DO RAFA DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir