Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Olga é tudo de bom.


Que manhã maravilhosa passamos em companhia da Olga e sua produção, foram todos tão carinhosos que não dava vontade de ir embora.
A entrevista ja esta no youtube em meu nome Marcelo Nadur, um video de 11 minutos e a continuação um video de 6 minutos, na quinta dia 16/12/10 as 14:00 hrs estarei com o Rafa na TV Gazeta programa Mulheres, tenho certeza que sera maravilhoso, espero que o Rafa não ponha o estudio abaixo rsrsrs, um bjbj até a próxima.

50 comentários:

  1. Marcelo, vi a entrevista e o Rafael é mesmo muito engraçadinho :)
    Eu sou a mãe do Tominhas, que estava na Paulista perto dos bichos de pelúcia gigantes, lembra? Bjs para os dois.
    anapccastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá Marcelo, Parabéns, PARABÉNS !!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS DOIS.. 2 PESSOAS MARAVILHOSAS !!!! A ENTREVISTA ESTA LINDA, AMEI!!!

    SAUDADES DO RAFA MUITAS SAUDADES !!!

    QUE ESSE ANO DE 2011 SEJA MARAVILHOSO PARA VC E O RAFA COMO MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR !!!!!!!!

    BEIJO GRANDE LUANA FERNANDES

    ResponderExcluir
  3. Neste momento estou assistindo a matéria... Parabéns Marcelo, parabéns Dani... ele é um presente maravilhoso, com certeza continuará dando a vocës muitas alegrias... Essa criança de luz, vai continuar iluminando a vida de vocës!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo filho maravilhoso e lindo, e pelo pai que vc é pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo minhas únicas palavras pra vc neste momento são:" Que Deus te abençõe sempre, sempre por vc ser esse ser humano maravilhoso, parabéns pelo carinho e dedicação q vc demonstra com o Rafa." Neste momento acabei de assistir a matéria com a Kátia na TV Gazeta e fiquei maravilhada. Mais uma vez parabéns!
    Viviane Barros

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir a sua entrevista no Programa Mulheres da TV Gazeta, com a Cátia. Gostaria de lhe dar os parabéns pela sua dedicação e exemplo de amor ao seu filho! Se todas as pessoas olhassem o mundo como você olha para o seu filho o mundo seria melhor.
    Agradeça sempre a benção de ter recebido um anjinho em sua vida!
    Força!
    Grande abraço
    Vagner Vargas

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcelo como vai?

    Vi vc na Cátia Fonseca agora, me emocionei com sua história, eu sou mãe de garoto lindo de 4 anos hoje, ele nasceu prematuro e tenho com ele muitos cuidados até hoje, as pessoas não compreendem a intensidade dos meus sentimentos de mãe, de leoa, que faz tudo para ver meu filho feliz a cada dia.
    Amar tem muitas maneiras e amo ele com a máxima intensidade do meu coração, meu marido é super presente, faz coisas lindas com ele.

    É ótimo saber que existem mais pais tão apaixonados quanto nós !!!

    Mil felicidades que o Rafa continue trazendo a vocês alegrias e muita luz !!!

    Bjs

    Sabrina

    ResponderExcluir
  8. O programa Mulheres estava maravilhoso com vcs. por lá. Adorei a reportagem e adorei ainda mais seu amor e dedicação para com o Rafa. Ele é um fofo e eu uma apaixonada. Minha sincera admiração pelo cara que vc. é.
    Um bjo,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  9. O programa Mulheres estava maravilhoso com vcs. por lá. Adorei a reportagem e adorei ainda mais seu amor e dedicação para com o Rafa. Ele é um fofo e eu uma apaixonada. Minha sincera admiração pelo cara que vc. é.
    Um bjo,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Papai Marcelo! Acabei te ver vcs na Gazeta e me apaixonei por vc e pelo Rafa!!! Vc é muito iluminado! Realmente Deus sabe o que faz!!
    Vc é do tipo de pessoas que não estão no mundo a passeio!!!!
    Parabéns!! Tenho certeza de que Deus sorri junto com vocês!!!!
    O Rafa é simplismente LINDOOO!!! E apaixonante!!!!
    Parabéns!!!
    Vc é LUZ!!!!!
    Que Nossa Senhora os cubra com seu manto poderoso e os livre de todo o mal!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara, vcs dois são demais! É isso aí, amor verdadeiro é tudo. E tenha certeza que a divulgação deste amor de vcs está mudando muitas vidas neste mundo. Amanhã to procurando seu livro.
    Samuel

    ResponderExcluir
  12. Oh !! Marcelo acabei de ver vc e o Maravilhoso Rafa, na Katia...
    Amei seu filhote lindo ele deve ser tudo de bom na sua vida, crianças assim vem ao mundo para nos ensinar coisas boas, já fui professora e tive um aluninho especial como Rafa na sala, nossa eu agradeço a Deus até hj por essa oportunidade que ele me deu de conviver co Yan, esse é o nome dele, ele na época era arredio e ficou comigo por conta de ser eu a mais velha das professoras,Dei e recebi tanto amor que ele não ficava na escola sem a minha presença foi uma verdadeira simbiose de amor, Hj não o vejo mais e já deve estar um mocinho e eu já estou aposentada, Marcelo Deus abençõe vc e o Rafa sempre. Vc é um exemplo de Pai!! abraços

    ResponderExcluir
  13. Poxa me emocionei com sua história, e nem sei o que escrever ao certo, estou pensando em uma frase que possa definir tudo
    O Rafa é o cara!

    E vc? o pai maravilhoso que ele merece!

    Felicidades, saúde e muitas alegrias!

    Bjos

    Dinha

    ResponderExcluir
  14. Olá Marcelo!
    Acabei de assistir ao programa Mulheres. Adorei a sua história de amor com o Rafa.
    Que Deus te abençõe hoje e sempre, e que você possa levar essa luz, esse seu amor, a todos os pais, não só os pais de filhos especiais!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. olá eu sou mariana tenho um filho de quase 3 anos ele não tem down mas e meu sonho ter um filho com down eles são uns fofos, eu tenho uma amiga q tem uma linda menina lorrany de 7 anos a dias atras fiquei revoltada ao saber q no ano passado ela não estudou pois era rejeitada pelos professores e este ano ela vai ter q estudar em outra cidade pra não sofre mas preconceitos... adorei conhecer o rafa e seu amor por ele..bju q o rafa continue assim arasando corações mesmo de tão longe.....sou de macau-rn

    ResponderExcluir
  16. MARCELO ACABEI DE VER VC E O RAFINHA NA TV ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTORIA Q É UMA GRD LIÇÃO DE VIDA SOU MÃE DE DOIS LINDOS MENINOS Q SÃO O MEU AR AMO ATÉ TOCAR NO CÉU, MAS CONFESSO Q O SEU AMOR É DIFERENTE DE TUDO Q JÁ VI, VC É ILUMINADO MESMO E A MAMÃE DO RAFINHA TBM PQ PRA COLOCAR UMA COISINHA TÃO ABENÇOADA NO MUNDO SÓ PODE SER MUITO CHEIOS LUZ, SOU PROFESSORA DE ARTE MAS NUNCA TIVE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN, MAS SEMPRE SOUBE Q SÃO ESTREMAMENTE INTELIGENTES E O SEU ANJO É UMA GRDE PROVA DISSO. JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG MEUS PARABÉNS, TENHO UM BLOG TBM DEPOIS TE MANDO O ENDEREÇO, BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Fala pai Marcelo, hoje assistindo Televisão senti um sinal muito forte, sou jornalista formado, estou abrindo um jornal impresso, estava na dúvida sobre a primeira matéria de capa do jornal, não sabia se falaria sobre pedofilia ou síndrome de down, fui a novena de Nossa Senhora Aparecida e pedi uma luz nessa decisão.
    Passando o canal vi que iria falar sobre o assunto no programa da Cátia Fonseca, assisti, e por incrível que pareça você é devoto de Nossa Senhora e o batizou aqui, o mais forte, sou de Aparecida, sou devoto, e meu jornal cobrirá as cidades que fazem parte do circuito religioso, queria saber se você pode me dar uma entrevista, o direcionamento da matéria será no sentido de aproximar mais as pessoas desse assunto e verem com mais normalidade essa especialidade que pode atingir a qualquer um, muito obrigado e parabéns pela dedicação.
    Contato:pauloktm960@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  18. eu assisti também a sua entrevista com a Cátia no programa mulheres. Me emocionei muito ao ver que hoje ainda existe um pai ainda mais próximo de seu filho mesmo ele sendo uma criança especial. você é um exemplo para mim e para muitos. Parabéns por ser um pai maravilhoso desse jeito. O Rafael é um menino muito inteligente, mas só é assim com atenção que os pais dão para ele. Parabéns fico feliz em saber que no mundo ainda há pessoas iguais a você

    ResponderExcluir
  19. Assisti vc eo Rafa na tv.....parabens pelo pai e ser humano que vc é......todos os pais deviam ter assistido este programa de amor dedicaçao ao filho......um exemplo de pai e pessoa....fiquei maravilhada com a historia sua....quero adquirir esse livro ....um livro veridico.......Parabens Marcelo.....bjos

    ResponderExcluir
  20. Marcelo,assistir o programa da Catia Fonseca.E me emocionei com sua história.A forma como fala do Rafa,a sua emoção,realmente só pessoas especiais para ter esse presente de Deus!!
    Parabéns...agora quero acompanhar a história de vcs!!!

    ResponderExcluir
  21. Marcelo, parabéns pelo seu grande filho e pelo o amor que você dá pra essa criança...tenho um irmão com Down, ele é um benção aqui em casa, sempre comento que essas crianças especiais, tem o poder de transformar família, e foi isso que meu irmão fez, depois que ele nasceu tudo mudou, e mudou pra melhor!!!
    Grande abraço!
    Fique com Deus..
    PeDrO

    ResponderExcluir
  22. Olá Marcelo, vi vc e o Rafa no programa Mulheres e fiquei emocionada. Seu filho é um menino encantador!!! E o amor q vc sente por ele é lindo de ver. Tenho um sobrinho de 1 ano e 4 meses q tbm tem Síndrome de Down e adoooora o Cocoricó, assim como seu filho. Essas crianças são realmente incantadoras, e as pessoas q têm a oportunidade de ter elas por perto são iluminadas. Aprendemos muitas coisas com elas...
    Continue sendo esse grande pai e seu filho será um grande homem!!!!!
    Abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
  23. Olá Marcelo!
    Assisti vcs hj no programa da Kátia...Meu!!! vcs são simplesmente incríveis, qto amor, qto carinho, qta dedicação,parabéns á vcs dois, que a cd dia q passa, essa luz e essa oportunidade de reencontro entre vcs, fortaleça mais e mais!
    Sem palavras, td isso é uma dádiva de Deus!
    Parabéns , vcs dois merecem essa felicidade de caminharem juntos...
    Super bj

    ResponderExcluir
  24. Gislene disse...

    Marcelo,tudo de bom pra você e o Rafa!
    Muita paz,amor e saúde bjos...Adorei ver o Rafa no programa da Katia.

    ResponderExcluir
  25. Mais uma que viu o programa da Katia... e tb me emocionei mto!

    Existem pessoas raras, especiais... mas pai como vc e mãe como a minha (modestia parte) dificil encontrar!!

    Sou portadora de uma doença rara e minha mãe nunca saiu de perto de mim 1 segundo qdo precisei! O amor do Rafa por vc, é o agradecimento por td!!

    Parabens!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Oi MaRCELO, OI Rafha que lindos vcs os vi no prograqma da Katia! Fiz uma homenagem a vcs no meu blog, divulgando o livro! Dá uma olhadinha se vc não gostar eu tiro! Beijos amei vcs! http://katuchalodi.blogspot.com/2011/02/sindrome-de-down-relato-de-um-pai.html#links

    ResponderExcluir
  27. http://katuchalodi.blogspot.com/2011/02/sindrome-de-down-relato-de-um-pai.html#links

    ResponderExcluir
  28. Oi Marcelo, meu nome é Kátia :) . Sou de Goiânia-Góias.Me emocionei pelo seu amor pelo seu filho :). Que DEUS abençoe nao só voces dois, mas sim toda a sua família. Saiba que vc é um homem abençoado:)
    Bjo enorme:) Fica c DEUS

    ResponderExcluir
  29. Ola macelo,meu nome é jonas, sou de sergipe.

    cara parabéns por ser esse pai maravilhoso, vou mais longe por existir... não te conheço pessoalmente mas ver vc falando pela TV, seus gestos de carinho, naquele momento mostra que vc tem uma cumplicidade enorme com seu filho... um elo que liga vcs é muito grande e bonito de se ver... vcs devem ter almas gêmeas...no dia que eu for pai quero ser pelo menos metade do que vc é com ele...mas acho que muito para mim...parabéns....

    ResponderExcluir
  30. Realmente foi emocionante a matéria na Katia hoje! Eu sou mais uma que se emocionou junto com minha mãe na sala! Conforme te falei no e-mail tenho uma sobrinha com sindrome de Down, a Gabi, e ela é o grande amor de toda a familia!!
    São crianças divinas que precisam de todo o nosso amor!!!
    Parabéns mais uma vez pela história de amor puro e verdadeiro!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. fernanda da g.tiago rodrgues10 de fevereiro de 2011 às 15:01

    parabéns marcelo por esse menino lindo e por esistir pessoas como você, vendo pessoas como você temos mesmo que acreditar que deus esiste
    eu tanbém tenho um neto com s.d. é lindo parece um anjo tem tres anos, é o meu amor, tenho fé que ainda vou estar muito com elê pois moro distante, e quero aconpanhalo em tudo, beijinhos a vocês dois com muito carinho fernanda

    ResponderExcluir
  32. Olá Marcelo, vi sua reportagem na Katia, já havia visto vc em outro programa. Faço pós em ed. Inclusiva, pois trabalho como professora há um tempinho. Concordo com tudo o q vc falou e indiquei sua reportagem e blog p professores q trabalham comigo e possuem alunos c Down. Vc poderia me dar seu e-mail p poder trocar informações p montar meu TCC, não quero ficar só na revisão bibliográfica. Quero partir da realidade. Tenho uma amiga q é mãe da Nathy com S.D. e q irá completar 18 anos q tbm é minha colaboradora nesse novo passo da minha vida. PArabéns por proporcionar a seu filho o melhor, a melhor educação, a melhor saúde, o melhor amor... Beijos p vc e um max p Rafa

    ps. add vc no orkut p poder me comunicar

    ResponderExcluir
  33. Olá, sou Bethânia e moro no Maranhão,vi vcs hj na Catia (Gazeta). Sou mãe do chará do Rafael,o meu Rafael de 2 meses, ele não tem S.D, mas é muuuuuuiiitttoooooooooo especial!
    Sou madrinha do Carlos Magno, que tem 6 anos e tem S.D., ele é um amor, assim como seu Rafael.
    Super inteligente, amoroso, fofo demais.
    Parabéns pela sua atitude!
    Que Deus sempre os ilumine!
    Bjo para o Rafael!

    ResponderExcluir
  34. Vi a entrevista na gazeta mais já tava bem no finalzinho e só deu pra pegar o endereço.
    Eu também tenho um Rafael,ele tem 1 aninho.É o meu grande amor!!!!
    Forças Deus ilumine o caminho de vocês.

    ResponderExcluir
  35. Marcelo, também assiste o Mulhres e parei tudo aqui só para ver o programa.
    Sou Pedagoga e amo o que faço de paixão, afinal qual criança não é especial né?! =)
    Parabenizo o seu empenho em compartilhar suas experiências com o
    lindãoooooooooooooooooooooo do Rafa!
    As conquistas dele ao visíveis e tenho certeza que é só o começo!!
    Deus os abençõe sempre!Felicidades infinitas estou seguindo o blog!
    Beijocas no Rafa!

    ResponderExcluir
  36. Que bom saber que o principal ensinamento que voce dá ao Rafinha é o AMOR. Sejam muito felizes sempre com a presença de Deus.

    ResponderExcluir
  37. Ola Marcelo, boa tarde, nao diferentemente das outras pessoas que ja postaram comentários, fiquei muito feliz e emocionada ao te ver no Programa Mulheres na TV Gazeta ontem, juntamente com o Rafa, foi uma entrevista realmente maravilhosa, vc nasceu para ser pai, mas nao qualquer pai, o mais apaixonado que eu ja vi, que se doa completamente ao seu filho. O Rafa foi enviado para vc justamente por serem especiais, um completa o outro, e nada acontece por acaso em nossa vida. VCS me encantaram profundamente. São exemplos de que a vida é uma dadiva de Deus e devemos acradecer todos os dias por estarmos vivos e felizes, desafios e problemas existem e sempre irao existir, mais o AMOR torna tudo mais facil, é isso que a humanidade precisa de muito AMOR e DEUS no coraçao.
    PARABENS por ser esse homem, dedicado que ilumina a todos,e por ter um filho maravilhoso que é especial nao por ter sindrome de dawn, mas por ser uma criança feliz, inteligente e abençoada por Deus.
    Fiquem com Deus.
    bjokaaaaaaaaaaaasssssssssssss no coração

    JANDYMARA CRISTINA

    ResponderExcluir
  38. Oi Marcelo, boa tarde!
    Fiquei muito emocionada vendo voces no programa da Katia, pois tenho um filho de 3 anos e 5meses sem nenhum tipo de deficiencia e infelizmente o pai dele não dá nem 1% da atenção que voce dedica a seu filho. Sempre inventa desculpas para brincar com ele, para leva-lo passear, diz que nao tem idade para essas coisas ( e ele só tem 45 anos)e me deixa muito triste depois disso ele dizer que ainda ama o filho!
    Por isso, quero parabeniza-lo por todo esse amor incondicional e que com certeza voce será sempre muito recompensado por esse amor puro e verdadeiro que voce e o Rafa sentem!
    Que Deus o proteja sempre!
    Luana

    ResponderExcluir
  39. Papai Marcelo ,a única coisa que tenho a dizer é:
    Vocês são " M A R A V I L H O S O S " ,assim como a Luana tenho uma filha de 15 anos e o pai dela normalmente não é nem um pouco presente e o pior de tudo é que sempre tenta colocá-la muito pra baixo,mais graças a Deus tenho uma familia muito estruturada que dá todo carinho, amor e apoio a ela ,mais nada se compara a esse grande e lindo amor que você dedica ao Rafa.
    Que Deus abençoe muito a vida de vocês com muita paz,saúde,prosperidade e felicidade.
    Grande beijo em seus corações.
    Ps .: Amei quando ví vc falando em árabe com ele.
    SALAN ALEIKON

    ResponderExcluir
  40. Olá eu assisti vocês na TV Gazeta,parabéns uma linda história de amor de um pai para com o filho,que Deus venha abençoa-lo mto,esse seu amor é Incondicional e sem preço,seu filho é lindo e mto esperto adorei a paixão dele por gelatina..rsrsrs..Abraços de uma pessoa que virou um adimirador de vocês 2,parabéns pela compreensão de sua ex esposa e do namorado dela,crianças como o Rafa com um Dom de DEUS merece mto e mto carinho e amor de seus proximos,tenho certeza que em breve ouirei falar de mais um possivel livro,mais escrito pelo Rafa contando o Relato de um Filho Apaixonado pelo Pai..Parabéns e mta Saúde,paz e amor ..Abraços

    ResponderExcluir
  41. olá Maecelo, assisti vcs no programa Mulheres e fiquei maravilhada com o amor e carinho que vc dedica ao Rafinha, aliás vc por ele e ele por ti. Parabéns pelo livro. Bjs prá vc e pro Rafa.

    ResponderExcluir
  42. assisti voces no mulheres,tenho certesa que deus sempre sabe oque fas,tenho o previlegio de faser parte de um grupo de adoraçao na minha paroquia nesta semana fui pega de surpresa com umpedido de oraçaoque dizia assim "minha cunhada teve um filho com problemas", fis oque devia faser ,+meu coraçao ficou apertado.Entao voce apareceu na minha sala com a respota que pedi diante do santissimo.Obrigado pessoas como vc nos mostram que o mais importante sempre ÈoAMOR que DEUS vos abençoe que lhe de força e sabedoria para continuar nos emociondo com o seu testemunho de vida....

    ResponderExcluir
  43. Oie Marcelo, fiquei emocionadissima com a participação de vocês (Sua e do Rafa) no programa Mulheres. Vi a minha história se repetir. O meu anjo e melhor amigo hoje tem 20 anos, seu nome é Gabriel. Com certeza o Rafinha será também o seu melhor amigo. O amor que recebemos deles é incondicional. "AMOR POR AMOR". Parabéns pelo seu livro. Fiquei apaixonada por vocês.

    ResponderExcluir
  44. Olá Marcelo.
    Meu nome é Anna e axo que sou a unica aqui que nao assisti a materia na TV mas a minha mae sim e como ela e todos sabem que tenho um carinho enorme por SD.É algo sem explicação pois não tenho ninguem na familia mas quando conheço algum,quando me aproximo de algum é algo que nem eu sei explicar.Tenho 21 anos e meu sonho é estar cada vez mais perto destas crianças que são muito espciais.Participo de projetos,assisto videos,filmes,materias e com ecrteza agora terei seu livro.
    Vi as fotos do Rafa aqui em seu blog e estou completamente apaixonada por ele e admirada pelo seu amor incondicional,tenha certeza que ele esta na sua vida para fazer voce muito feliz.
    Sempre que eu puder darei uma passadinha e vou dar uma olhada na livraria e comprar o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. O programa estava iluminado com a presença de vcs lá, estou muito feliz por na quela hora ligar a tv e ter o prazer de ver vc declarando seu amor pelo Rafinha, vcs merecem toda sorte do mundo, Jesus sempre proteja vc e seu filho!!!!!!seria um prazer conhecer vcs!!!!!!!!!um grande abraço!!!!!!!Tiago Pereira/thyagopereira25yahoo.com.br/86 94468421

    ResponderExcluir
  46. Bom dia !!

    Fui na Saraiva ontem á procura de seu livro, primeiramente tive a noticia de que não havia mais nenhum na loja, depois a vendedora me procurou e conseguiu encher meu coração de alegria quando disse que tinha encontrado o ultimo no estoque. Cheguei tarde em casa, mas mesmo assim, não sei o que era, mas eu precisava começar a ler este livro. Chorei muito, sorri sozinha varias vezes tambem ... choro e sorrisos de emoção, aqueles que confortam o coração que enchem a gente de felidade e compreensão das coisas. Tenho um primo com microcefalia, ele tem 4 anos e ainda não fala e nem anda, mas desmonstra o seu amor a cada sorriso que nos da, meu tio Marcelo guerreiro tambem cuida dele com muito amor e doua todo o seu tempo nas fisioterapias, fono, T.O, não foi uma noticia facil para a familia, mas a cada dia duperamos mais um obstaculo com este menino o nosso DUDU e com imenso prazer que eu o chamo de DUDU e nosso anjinho. Com toda certeza assim que terminar de ler este livro, provavelmente hoje mesmo, passarei ele adiante. Gostaria que todos soubessem quão é a dor de ser rejeitado na sociedade ou o quanto nos dói uma cara feia quando nossos anjos são descriminados. Ficaria horas aqui escrevendo do assunto, dizendo o quanto vc Marcelo é especial, tenho um Marcelo especial tambem. Vocês, PAIS ESPECIAIS, merecem toda a nossa admiração. É com o coração cheio de amor que lhe digo, somos abençoados por Deus.

    Espero poder aconmpanhar o crescimento desse Gotoso, não nos deixe perder momentos especiais dele.

    Um grande abraço pro Rafa, daqueles bem apertados e para você Marcelo... Continue guerriando

    ResponderExcluir
  47. oi marcelo ....bom estou aqui para dizer que vc e ralamente especial nao tao quanto o rafa ele e lindoo....bom tenho 20 anos e quando vi sua entrevista na katia ..eu chorei com tamanho amor e dedicacao q vc tem com o seu filho e q todos no deveriamos ter..nao sou mae ainda mas quero muito ser ...depois da entrevista vi a vida difernente ....obriaga vc e o rafa sao exemplos pra todos nos ...que Deus te ilumine vc e o rafa a cada dia que passar ...rsr
    o rafa e tao bonito quanto o pai ..rsr
    bjos

    ResponderExcluir
  48. BOA NOITE VI SUA ENTREVISTA E ME EMOCIONEI MUITO POIS TENHO UM PRIMO ESPECIAL E QDO O PAI SOUBE DA DOENÇA DELE FOI EMBORA DE CASA E A CADA COUSA NOVA KE ELE FAZ E FALA TDOS SE EMOCIONAM ,COMO E LINDO SEU AMOR PELO RAFA LINDO MESMO BJS E MUITA SORTE
    ELIETTE

    ResponderExcluir
  49. E aí marcelo!!! Vi sua entrevista no manhã maior e me identifiquei muito com vc , pois tenho um filho com síndrome de down que se chama william, tem 11 anos e é um dos anjos que DEUS me deu a honra de ter aqui na terra ao meu lado!!!Vc disse que tinha sonhos... Eu também tive durante a gravidez da minha esposa... Era DEUS me preparando pra receber essa benção!!!Graças a DEUS ele desde o seu nascimento, sempre foi amado por toda nossa família e toda a vizinhança também,rsrsrs!!! Cativou, e continua cativando todos que o cercam!!!Um abraço á toda sua família , e em especial pro rafinha.Fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  50. Marcelo Eu li um livro a muito tempo chamado '' E agora Doutor?'' senxacional! de Ruy Amaral
    Nele conta o dilema dos pais q tem de enfrentar preconceitos e olhares tortos da sociedade em que vivem pelo simples fato de ter um filho diferente o q mais me tocou no livro é a capacidade desas crianças levantarem nossa estima, com um abraço pois pra eles é tudo simples e isso é muito bom ter essa positividadeh!
    Interessante q nesse livro o pai da menininha era médico juntamente com a mãe q se conheceram numa república Misto quente algo assim Show!Show! Show!
    Mas quero te desejar tudo de bom e tudo q avidah tem pra te dar de maravilhoso, muita paz!
    Nunca ligue paras as pessoas q quiserem te por pra baixo pois naum são elas q vaum te levar onde vc quer chegar, fike com Deus!

    ResponderExcluir