Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Falar obrigado não me satisfaz.

O que eu faço com vcs, estou desidratado de tanto chorar, uma msg mais linda q a outra , um email mais maravilhoso q o outro.
Faço questão de responder a todos, pelo Rafa, por amor que cada um dedicou a esta dupla apaixonada. Amo cada palavra de carinho, a recompensa de uma vida, queria poder abraçar e beijar cada um de vcs.Obrigado,obrigado,obrigado...
Minha melhor e maior missão, minha salvação, obrigado meu lindo filho por me apresentar tantas pessoas especiais, sei q é de uma raça superior escolida por Deus para mudar este mundo, q bom fazer parte dessa mudança, q bom fazer parte da história dessas pessoas maravilhosas. Obrigado bjbj.
As entrevistas ja estão no you tube digite Marcelo Nadur, e quinta dia 17 ao meio dia estaremos na rede vida no prog vida mehor,até lá.

34 comentários:

  1. Ôh Marcelo, obrigada vocÊs por nos mostrar essa imensidão de amor um pelo outro, que vocÊs não fazem questão alguma de esconder.
    Parabéns pelo filho maravilhoso que você tem e que Deus continue sempre iluminando e conservando vocês desses jeitinho.
    Bjubju ^^

    ResponderExcluir
  2. Marcelo e Rafa

    Pai e Filho!!! Filho e Pai!!! Num resgate fantástico de amor á própria vida!!!
    Não tenho palavras para expressar a alegria de ter visto o Programa e sempre que lembrar de vcs, terei em mente a sua emoção!!! Volto a dizer, ela é ÍMPAR!!! Grande abraço Fer - Campinas

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada ao entrar e ler o seu blog.

    Uma amiga indicou o seu blog, quando disse a ela que precisava conhecer o conversar com pais e mães com crianças com S. de Down.

    O meu princepezinho, é o Erick, ele tem 11 anos. O pai não se interessa por ele, acho que não aceita, não entendeu a joia que recebemos!

    Vou comprar seu livro, quero ler. Mas antes mesmo de ler, já quero te dar os parabéns, pelo pai e ser iluminado que você é.
    Meu email - eflichia@uol.com.br - se você quizer me escreva.

    abraços
    Eflichia

    ResponderExcluir
  4. fiquei sabendo do blog e de vcs pelo progrAma da catia e fiquei maravilhada com o amor de vcs nos que agradesemos o exemplo que vcs passam para nos um abraço

    ResponderExcluir
  5. Marceloo Bom Dia (Sibely Gomes - Pedra Preta - Mato Grosso). Meu Deus, nem acredito que vou conseguir este libro. De quando fiz o comentario falando sobre meu interesse pelo livro tive alguns contra tempos, alguns problemas na minha família e não me lembrei de ever a resposta do comentario (até por que nem imaginava ter uma resposta). Cada lugar que eu vou, mercado, lojas, Shoping... Cada pessoa que eu vejo com Sindrime de Down eu lembro logo do Rafa e da história LINDA que é de vocês. Voltei minha faculdade esse ano e tenho a idéia de falar sobre a Sindrome no meu TCC (Monografia). E se Deus abençoar que eu consiga concluir meu curso certeza que vai ter o nome do Rafa e sou lá. Agradeço pela atenção e vou sim te passar meu e-mail para mandar o Livro. Muitoo, mais muito obrigada mesmo pela atenção e pela lição de VIDA que esta dando a mim e a todas com sua história. Grande Beijo para o Rafa e para você.

    sibelycontagil@hotmail.com / sibely.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Deus continue te abençoando, vc é um pai maravilhoso, tenho certeza q Deus está com um sorriso largo em gratidão por ter um ser humano tão especial como vc e o Rafa, realmente vc é um exemplo a tanto q não veem o lado lindo e magico desta sindrome.
    Vi o programa por acaso e não conseguia sair da frente da tv e chorei junto com vc.
    Parabéns pelo Rafa, TUDO DE BOM!!!!
    DEUS ESTEJA COM VCS Grande abraço Cristiane de Santo André-sp

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelo
    Conheci vc e o Rafa pelo programa da Katia (TV Gazeta).
    Me emocionei com vcs e com toda a atenção que vc dispensa a ele.
    Meus parabens, comprarei seu livro com certeza. Especialmente pq pelo que vc disse à Katia... q muitos te escrevem dizendo q mudaram suas visões de filhos à partir de vcs 2!!
    Assim q o ler, farei um post no meu blog dele, passo aqui pra te avisar!
    Parabens por ser grande, fique com Deus.
    Visite meu blog papos-e-dicas.blogspot.com
    abç

    ResponderExcluir
  8. Ola Marcelo td bem. hj vi sua reportagem na rede tv vida e adorei tenho um sobrinho que se chama guilherme e ele tem 1 ano e 4 meses, é a riqueza d e nossas vidas..irei comprar o livro pra minha irma.. o Rafa é lindo viu parabéns... bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcelo.
    Hoje fui olhar o livr,comprei pela internet mesmo,para o pessoal que nao tá encontrando vale dar um toque...na Saraiva mesmo nao tem mas no Submarino eu encontrei e to anciosa pela chegada.
    Ando um pouco sem tempo mas estou certa que este livro vou ler em um instante e posto aqui assim que ler.
    Me encontro encantada depois dos videos qui da Olga...meu Deus,como esta criança é linda!Acho que papai do ceu me presenteou em algum momento da vida com alguem assim como o Rafa,ou ainda ira me presentaer,pois ainda estou com 21 anos...vou estar sempre aqui pelo blog.bejus

    ResponderExcluir
  10. Assisti o programa da Catia na Tv Gazeta e fiquei emocionada com o amor, carinho e dedicação que você tem pelo Rafa. Ele é a coisa mais linda desse mundo.. e após ver toda a "matéria" com vocês percebi o porque de tanto amor.. não tem como não amar uma criança tão linda e tão perfeita como ele! Você é um pai iluminado e abençoado!!! Muita saúde pra esse príncipe que você tem em casa e dê nele muitosss beijos por mim! P.S. ameiii a risada gostosa que o Rafa dá quando você fala em árabe com ele! hehe

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcelo,
    parabéns pelo lindo Rafinha e pelo maravilhoso pai que você é. Li seu livro ontem (a Lu comprou e me emprestou) e hoje conheci o blog e os videos do yotube. Lembro de voce pequeno, quietinho e com cara de malandrinho, e fiquei muito orgulhosa de ver em que ser humano iluminado e grande homem voce se tornou.É maravilhoso o trabalho que voce faz, ajudando tantas pessoas com seu exemplo de amor incondicional. Saiba que fiquei muito emocionada ao ver voce chorando quando falavam do Rafa e do seu amor por ele na Tv. Eu sou igualzinha, é só falar bem dos meus filhotes (eu também tenho um Rafa(17)que ja foi pequenininho e lindo como o seu e a Laurinha(7))e eu fico com os olhos vermelhos, me segurando para não chorar, é tanto amor que transborda, né?!
    Parabéns novamente,
    um grande abraço da sua prima, Beth

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcelo tudo bem? Meu nome é Priscila, e tenho uma sobrinha de 2 anos com Síndrome de Down. Ela é tão inteligente quanto o Rafa, que é a coisa mais linda desse mundo. E vc é um pai nota 10000000000000000000000000000. Coisa mais rara desse mundo.. Alem de lindo ....rs rs E alias tem namorada??rs rs
    Olha muitas felicidades, muito sucesso com seu livro. tentei comprar para o meu cunhado e tenho tido dificuldade de encontrar. Aonde posso achar? Aqui na Zona Sul-São Paulo.
    Qualquer coisa meu e-mail é priscila.fmendes@gmail.com.. Aguardo contato tá..
    Bjs e Fica com Deus..

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcelo, tudo bem?
    Na semana passada recebi um presente maravilhoso da minha esposa: um livro. Nesse livro é relatado um amor incondicional entre pai e filho, conhece o tema? (risos).
    A minha esposa me deu o seu livro - Síndrome de Down: relato de um pai apaixonado. Quando me entregou, antes de eu abrir o embrulho, ela me disse as seguintes palavras: “esse presente é a sua cara e com certeza vai gostar”. Curioso como sou, claro que rasguei o embrulho rapidamente.
    Li o seu livro em menos de 12h, apesar de a minha vida ser muito corrida. A minha esposa estava certíssima, em muitos momentos refleti sobre as suas palavras e em outros lembrei os momentos que vivo com meu amado filho, de apenas cinco meses, que também é portador da síndrome de Down.
    Obrigado por compartilhar as suas experiências, nós como pais de crianças tão abençoadas temos a “obrigação” de espalhar mensagens de amor, porque os nossos filhos são frutos do amor de Deus.
    Apesar de não conhecê-lo, após a leitura do seu livro fiquei com a sensação que você é um grande amigo.
    No meu blog: http://carlos-lago.blogspot.com, conto as peripécias do meu filho amado, Emanuel.
    Abraço,
    Carlos Lago

    ResponderExcluir
  14. Cada dia q visito seu blog é uma emoção a mais, filhos é um presente de Deus inexplicávelmente maravilhoso,e saiba q o Rafinha não ganhou fãs somente mas tbm pais e mãe q se apaixonaram por ele , "pequeno principe" abraços.

    ResponderExcluir
  15. Marcelo, realmente incrível este amor, e esta dedicação dada ao Rafa. Acredito que nada nesta vida é por acaso, e acredito mais ainda, que DEUS escolheu pessoas como vocês (não apenas você, Rafa e Mamãe, mas toda a família)para passar por tudo isso, simplesmente porque são merecedores. Sou mãe do Théo de 4 anos, e graças a vocês, pude ter a certeza de que o AMOR é tudo na nossa vida. E não passo mais nenhum dia sem dizer ao Théo o quanto eu o amo, e o quanto ele é especial pra mim. Grande beijo. Priscila.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ MARCELO,EU TBEM SOU UMA MAMÃE ESPECIAL,MINHA FILHA SE CHAMA EVELYN E TEM 2 ANINHOS...É MINHA VIDA...SAIBA QUE VC É UM EXEMPLO PARA TANTOS PAIS QUE NÃO ACEITAM OU NÃO VALORIZAM ESSA BENÇÃO QUE NÓS FOMOS AGRACIADOS...PARABÉNS PELO SUPER PAI QUE VC É PARA O RAFA...FIKEI MUITO FELIZ E EMOCIONADA POR VER ESSE AMOR QUE VC TEM PELO RAFINHA....QUERO MUITO SEU LIVRO...ASSIM QUE OUDER VOU COMPRÁ-LO!FIKEM COM DEUS...UM SUPER BJ....

    ResponderExcluir
  17. Já havia comentado em meu blog mas nada como falar de novo , Rafa é uma benção mesmo, e adorei a entrevista , me emocionei com Marcelo e agora sei também que Fernanda titia do Rafa é louca por ele , também não é para menos, parabéns pela entrevista foi muito legal, e irei acompanhar sempre para ver o desenvolvimento desse fenomenal garotinho.
    Beijos meu e da minha filhotinha Allanah

    ResponderExcluir
  18. Olá Marcelo, que lindo exemplo que você dá. Assisti o programa da Katia não desgrudei da tv, afinal, vc fez tudo o que eu não vejo o pai do meu filho fazendo. Cuidando e declarando o seu amor para todos. Sem medo de dizer: sim, ele tem síndrome de Down. Como podemos trocar idéias e informações? Pois o amor pelo meu filho é tão intenso tb. Chore, se emocione, que eu me emociono junto. Beijos para vc e para o Rafa. Vanessa e Vinicius.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo seu blog.Que lindo seu filho,tem carinha de danado!Meu nome é Luzia,sou casada e mãe da Pâmella e do Fellipe,que tem a Síndrome de Down.O Lipe tem 8 anos e tbém é nossa paixão.No começo achavamos que ele teria muito que aprender conosco.Erro nosso,foi o contrário.Aprendemos muitissimo com o Lipe,principalmente a dar valor a pequenas coisas.Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Um dos melhores blog's que já visitei. Demonstra um sentimento tão puro e simples. Logo logo seguireis este blog pois tive lições maravilhosas e agradeço a você por isso! Que Deus sempre lhe dê sabedoria para concientizar e quebrar os tabus preconceituosos contra as pessoas com Síndrome de Down! Enquanto muitos têm preconceito e reclamam por qualquer bobeira e põe dificuldade em tudo, existem pessoas com a síndrome que falam até 4 idiomas e não desanimam de maneira alguma! Parabéns e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. Olá Marcelo, meu nome é Patrícia sou mãe do Davi que tem SD, e a coisa mais maravilhosa na minha vida, quando ouvir vc dizendo q seu coração bate por causa do Rafa, me vi em vc em todas as suas palavras. Pois sempre digo queo Davi é o meu ar, meu oxigênio, é quem faz meu coração bater, que é um pedacinho do ceu que Deus me enviou de presente.
    Nossa nunca imaginei amar alguém como amo o Davi. Deixa eu te fazer uma pergunta, com quantos anos o Rafa andou? E a fala como esta sendo este desenvolvimento?
    Linda reportagem faça as minhas suas palavras, adoreiiiiiiii. Parabéns pelo filho e por toda a vida que vcs irão viver!!!
    Bjbj fiquem com Deus!

    Ah em tbm tenho um blog, visita la pra vc conhecer o DAvi: http://phattyforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Marcelo, acabei de ver a matéria para a rede TV, primeiramente quero parabeniza-lo por ser um pai tão maravilhoso, infelizmente no mundo de hj isso não é tão comum! Sou educadora, já tive alguns alunos com essa síndrome do amor rs, e concordo, são crianças perfeitas como todas as outras! E no momento vc me inspirou e escrever um post no meu blog sobre PAIS, fui criada pelo meu pai, meu companheiro tb, as mães são fundamentais na criação de um filho, mas os pais são tão fundamentais quanto, onde há amor há tudo! Parabéns pela familia linda, com certeza vcs são anjos aqui na Terra enviados para nos ensinar algo! Drika. Simples Assim - www.minidrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Cara, tô muito sensibilizado com o que li nesse blog. A maternidade é algo que sempre me emociona. Mas nunca vislumbrei esse sentimento - o amor sem interesses e visceral,o amor distante do cartesianismo vulgar de um mundo inebriado pelo animus construído sem nenhuma gentileza - em um homem. Começo agora a reavaliar os meus valores. A paternidade pode sim ser cheia de poesia, cheia de um devaneio consciente de que um abraço, um beijo, uma lágrima é cultivar o que ainda resta de encanto no mundo. Lindo. Isso é lindo. Não sei se tenho vocação pra isso, mas terei sempre na memória esse instante em que o cosmos, o universo nos insta a cindir a visão ordinária, os olhos do senso comum, nos dando a mão e ensinando a acolher o invulgar, o sublime, o belo tão ignorado atualmente. Estou em lágrimas agora. Você me enlevou. Parabéns é pouco. Te aplaudo neste instante.

    ResponderExcluir
  24. Marcelo fiquei muito mais muito mesmo emocionada ao ver seu relato na TV hoje, cheguei a chorar por assim como vc's não vejo essa diferença entre as pessoas e fico indignada com os preconceitos que principalmente as pessoas que tem Down sofrem, Seu filho é lindo uma graça e sua família é com certeza abençoada por Deus, assim como vc, eu que ainda não tenho filho me sentiria abençoada se Deus achasse que sou capaz de cuidar de um anjo dEle. Parabéns e que seu amor se multiplique a cada dia e que sua coragem possa levar seu filho a lugares antes inatingíveis. abraços Patricia Titonelli

    ResponderExcluir
  25. Olá Marcelo, Aki é a Marcelle do interior de Minas Gerais, de Santa Efigenia de Minas. Bom,hj vi sua reportagem no Manhã Maior sobre a lindeza do Rafa!Me emocionei muitissimo com suas palavras e principalmente pelo AMOR que manifesta a ele, sei muito bem como é esse amor, pois no dia 11 de novembro de 2010 as 18:25 nasceu em minha vida, na de meu esposo e familia a Nicolly, a maior benção que Deus pode criar, e nos foi dada a missão de ensinar, mas que no fundo nós é que somos ensinados não é mesmo?Bem na gravidez não descobrimos nada, e tive uma gravidez muito abençoada por Deus,ao nascer foi que recebemosa a noticia que nossa princesa tinha Síndrome de Down, nossa foi um susto, mas no mesmo momento me lembrei assim comop vc, qndo disse que havia sonhado com uma criança com o rostinho como o do Rafa, foi mais ou menos parecido comigo, so que eu sentia desde pequena que Deus me daria esse presente, tinhA 19 para 20 anos qndo comentei pela primeira vez esse sentimento com alguem, minha amiga de apartamento e ela ate se espantou, mas dai uns anos veio a confirmação, por isso a minha emoção ao ter a revelação do médico...bem ela hj tem 5 meses e ja tem muita historia pra contar!Desde ndo ela nasceu que venho procurando um blog pra me comunicar como esse, pra passar e ter es´periencias a compartilhar, afinal achu que tenho muito a aprender do que a ensinar a ela...bom,sei que seu livro vai nos ajudar muito na convivência com nossa princesa e gostaria de saber com vc como comprar seu livro, pq em nossa cidade por ser muito escassa nao tem livraria.Bem aguardo contatos. E que Deus em sua infinita bondade e amor lhes abençõe grandemente e parabésn a vc e sua linda esposa pelo Rafa! Ele é LINDÃO!

    ResponderExcluir
  26. Sempre fico pensando o que faria se tivesse um filho especial, desde pequena ja decidi o nome dele, vai ser Rafael.. e vendo a reportagem hoje, abri minha mente, Deus nunca erra, ele nunca errou... Um grande Beijo!

    ResponderExcluir
  27. eu nao tive a oportunidade de assistir a tv hoje ,mais quando meu marido me falou fiquei curiosa,pois temos um rapazinho down de 3anos em casa e o RAFA lembra muito o ARTHUR parabens e q voce continue levando esse carinho para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  28. oi que materia maravilhosa....realmente o que mais podemos ver é o preconceito mas acredito num Deus que fará nova todas as coisas e acredito que haverá um mundo onde esses preconceitos não mais existiram..ainda bem que estou de folga hoje pq pude conhecer mais uma historia real de muito amor. peço a Jeová Deus que envie um filho maravilhoso para mim e com esse lindo garoto sei que tudo é possivel...
    sintam-se recompensados.Jeová ele supre nossas necessidade e satisfaz os desejos de nossos corações.obrigada por compartilhar suas esperiencias.

    ResponderExcluir
  29. Quero lhe dar os parabéns por ter todo esse amor e dedicação com seu filho, vi a matéria no "A tard é sua' e fiquei comovido, muito bom saber que existem pessoas com o coração bom e sábio, capaz de amar incondicionalmente.
    O Rafa merece todo seu amor.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  30. Fiquei realmente emocionado ao ver essa paixão de pai e filho! Como terapeuta fico muito feliz, pois há tantas famílias com filhos sem nenhuma síndrome que só querem amor, carinho, atenção... mas não recebem.

    Suas falas no programa da redetv hoje pela manhã me encantaram! Sou homoafetivo e me planejo para adotar uma criança, quero ser tão ótimo pai como você.

    Abraços, Emerson

    ResponderExcluir
  31. Como é bom saber que neste mundo ainda existe um amor tão puro e verdadeiro!me emocionei ao ver tamanha sintonia entre duas pessoas.Igual a você também tive o previlégio de Deus me dar de presente um anjo igual ao seu, uma prima linda que faz a alegria da família, ela é minha paixão,uma estrela que Papai do Céu nos emprestou.
    Que Deus possa abençõar esta familia maravilhosa que você constituiu.
    Abraços enormes

    ResponderExcluir
  32. Nossa! Nem conseguia imaginar um amor assim antes de cnhecer vc e o Rapha na tv. Sei que deve estar cansado de ouvir, mas vcs mudaram minha forma de ver o mundo. Juro que algo mexeu no meu coração e mudou muita coisa. Obrigada pelo exemplo de PAI, SUPERAÇÃO, GUERREIRO E AMOR. Nunca vou esquecer do que vi e ouvi, meus amigos. Ontem mesmo falei de vcs qdo atendi uma mãe com uma filha linda e especial como o Rafa. Beijos e que Deus os abençoem!

    ResponderExcluir
  33. Nossa. adorei a participação de vocês no hoje em dia, muito lindo o menino é foto dá vontade de apertar. muitas bençãos em sua vida meu cara.

    ResponderExcluir
  34. Minha filha nascerá nesta segunda e é portadora da Síndrome de Down.
    Já tenho um enorme amor pela minha pequenina e sei que vai trazer muita alegria e união para minha família.

    Obrigado pelo espaço e pelas informações

    Grande abraço para o Rafa , Papai e Mamãe

    Ivan Sanches

    ResponderExcluir