Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Joyce a ganhadora.


Essa morena linda foi a ganhadora do concurso que criei, quem colocasse nossa entrevista no you tube ganharia uma foto no blog com o Rafa, e aqui esta Jojo obrigado, é só digitar marcelo nadur e vocês veram meu gato todo lindo na tv.

15 comentários:

  1. Olha meu principe ai todo sorridente...
    Liindo demais o Rafiinhaa...
    Beiijooss meu liindooo ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooo Marcelo!
    Amei. Foi um prazer gravar a entrevista de vcs, deram um show nesse dia.
    Vcs são dois fofos! No que precisarem de mim, tô aqui.
    Amo vcs.
    Bjo
    Jojo.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo ,

    O Rafa é lindo mesmo , amei a foto e o blog está lindo mesmo .

    bjs Erika e Lorena
    blog Lorena - iaropoli.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Acabei de assistir uma entrevista de vocês no Manhã Maior e estou emocionada com tanto amor e dedicação!
    Parabéns por ser esse exemplo de vida, exemplo de Pai...!
    Tenho certeza que Deus abençou vocês... À você e a Dani por terem recebido um filho incrível e ao Rafinha por ter nascido com pais tão maravilhosos como vocês!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vi a reportagem sobre vocês hoje, fiquei maravilhada! Primeiro pela criança linda e carinhosa que é o Rafa e segundo pelo pai dedicado e maravilhoso que tu és!
    Meus parabéns e tudo de bom pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!Parabéns por demosntrar esse amor incondicional pelo seu filho...hoje vc me emocionou...quero saber como faço para adquirir o seu livro? Um bju a todos e um especial no Rafa!

    ResponderExcluir
  7. Assisti a entrevista de voceis no manhã maior e me emocionei, sério, muito lindo esse amor de voceis, um grande exemplo .Ah, o Rafa é muito lindo, fofo demais, parabéns pelo filho!!:)
    beijos fiquem com Deus!!:)

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcelo !!!
    Fiquei super emocionada com sua entrevista , ontem no programa Manhã Maior , o Rafa é lindooooo , e como vc mesmo disse , ele é um anjo ... e vc e sua esposa são pessoas especias que tiveram o previlégio de ter um anjo em suas visas !!
    Beijos a todos ( como faço para adquirir seu livro ? )

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bem feliz em achar um pai como você que está representando muito bem todos os pais que amam muito seus filhos com Down.
    Eu tenho meu tesouro de 6 anos que tem Down, ele é tudo de mais lindo e perfeito que pode entrar em minha vida, aprendi a viver depois que ele nasceu.

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    Assisti vcs na Gazeta, ou melhor em todos os prgramas que vcs foram rsrs
    Isso é que é ser pai heim.....
    Admiro demais seu amor pelo seu filho, ele é lindoooooooooooooo, gostaria muito de apertar e dar uma beijoca nessa bochecha fofa que ele tem !!!
    Parabéns viu...

    Bjos e que Deus continue abençoando vcs

    ResponderExcluir
  11. FÁTIMA ROSEMAR M. SANTOS.21 de março de 2012 às 08:17

    ASSISTI HOJE 21/03/12 NO PROGRAMA DA RECORD - A REPORTAGEM ONDE CONHECI ESSE PAI TÃO ESPECIAL (MARCELO)E UM GURI TÃO
    TRI LEGAL( RAFAEL) QUE NOS FIZERAM CHORAR DE EMOÇÃO. QUE SEU LIVRO VENHA PARA A FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE POIS QUERO LÊ-LO. MUITA SAÚDE A TODOS UM BEIJO NO RAFA E A VOCÊ MARCELO SUA ESPOSA UM GRANDE ABRAÇO. PARABÉNS POIS VOCÊS SÃO UM GRANDE EXEMPLO DA AMIGA AQUI DO SUL.FÁTIMA ROSEMAR

    ResponderExcluir
  12. Vi sua entrevista hoje no Programa Hoje em dia. Fiquei emocionada com sua paixão pelo Rafa. Minha filha mais nova "Aline" também é portadora da síndrome de down. Descobri na hora do nascimento. Cada dia é uma "batalha", mas a recompensa é o sorriso dela e da minha filha mais velha. A Aline tem hoje 1 ano e 9 meses, é uma bênção em nossas vidas! Parabéns pelo Pai apaixonado que é. São atitudes como a sua que me fazem ter esperanças na humanidade

    ResponderExcluir
  13. LINDA SUA HISTÓRIA DE AMOR PELO SEU FILHO, QUE NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR POR ESSA CARINHA LINDA. VOCÊ SERVE DE EXEMPLO PARA MUITAS PESSOAS PRECONCEITUOSAS QUE INFELIZMENTE AINDA EXISTEM NO MUNDO.QUE ESTE DIA SIRVAPARA MUDAR AS PESSOAS E PROVAR QUE PESSOAS COM SINDROME DE DOWN PODEM LEVAR UMA VIDA COMUM COMO TODOS PARABENS MESMO POR VOCÊ SER ESSA PESSOA QUE LUTA PARA PROVAR QUE ELES PODEM SIM SER PESSOAS FELIZES E AMADAS.

    ResponderExcluir
  14. É muito lindo seus por seu filho. Cara você está de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo filho, livro e entrevista. tb temos o nosso pedro, SD, com 8 anos de vida. tb é lindo. fiquem com Deus

    ResponderExcluir