Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu Jesus minha vida, olhai por nos.



Eu mandei este porta retrato para Jesus, e ele passa o dia assim olhando e admirando sua obra PERFEITA, e me disse um dia, mandarei muitos outros, quero que você e o Rafa avisem a todos e os preparem para sua chegada.

16 comentários:

  1. E assim o farei meu pai, com todo o nosso amor, é nossa missão é nossa salvação.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA MENSAGEM!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo
    Comprei o seu livro e amei.. toda vez que vejo as fotos do Rafa no livro me emociono! Sei que nasci para trabalhar com essas crianças maravilhosas,mas não tenho oportunidade. AMO muito todos eles! Sonho sempre com essas crianças lindas. Pra falar a verdade só tive contato com uma criança com sindrome de down uma vez. Todo mundo fala que essas crianças dão muito trabalho e que só a do outro que é linda,descordo completamente.. meu sonho é ter uma! Já amo o Rafa só de vê-lo na tv. De muitos beijos nele por mim. Mariane

    ResponderExcluir
  4. Hélia M R Cavalari8 de junho de 2011 às 07:20

    OLa Marcelo, seu livro me ajudou mto, pois assim q Deus me presentiou com uma menina linda tbém c SD, comprei seu livro e me senti envergonhada de estar tão triste com a noticia como eu estava. De la pra cá fui a luta e o desenvolvimento dela está surpreendendo o pediatra dela. Seu sorriso tbém é lindo cm do Rafa. Hoje ela está cm 11 meses seu nome é Ana Gabriela. Bjos pra vcs e obrigado por vcs existirem que DEUS os abençoe sempre, com carinho da família Cavalari.

    ResponderExcluir
  5. Deus tem um plano muito grande na sua vida, do Rafa e de sua esposa. Creia nisso =) Deus te abençoe!

    Veja também: http://truethoughtsandfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cara tive um filho especial, magnifico, lindo, na verdade meu anjo em carne e osso... Infelizmente ele só pode ficar comigo 6 dias e por incrível que pareça, adoro entrar no seu blog e ver sua felicidade e do Rafa, post mais, fale mais... existem pessoas que precisam sentir o coração aquecido com esse gesto de amor, abçs.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Bonita mensagem. Eu queria fazer uma montagem dessa, poderia me indicar como?

    Passe-me por e-mail, por favor: eduardo.lara@yahoo.com.br

    Eduardo Lara - BH

    ResponderExcluir
  8. olá marcelo agente conversou no facebook...vooc axou o kaue parecido com japonês rsrsrs
    poisé sempre venho aki no seu blog e vejo as fotos desse gatão do rafaaa...muito gostoso...
    dar um grande bjoo nele ta...deus os abençoe sempre..segue agente la...

    ResponderExcluir
  9. "Marcelo"
    Nem sempre as coisas acontecem como esperado, mas temos que esperar que elas aconteçam para que possamos saber como lidar com elas. Isso é mais do que um relato de um pai apaixonado, é uma historia de amor de vida e de superação. Sinceramente estou sem palavras para descrever o que senti ao ler seu livro, foi emocionante, senti como se fizesse parte da historia. Também sou um pai apaixonado como você, também vivo para minha pequena, e graças a DEUS minha esposa também é maravilhosa, estamos assim como você, sempre buscando proporcionar a nossa filha uma vida saudável e feliz, suas palavras afetaram de certa forma o meu ponto de vista sobre o amor de pai pra filho, me fizeram entender que nao existem barreiras para o amor e para fé. DEUS não só o escolheu para capacitá-lo, mas sabia que você era capaz. Parabéns não só a você por ser esse paizão, mas também para a mãe do RAFA e para toda sua familia que amam incondicionalmente esse ser. Acredito que o amor e DEUS são a base de tudo e que a familia unida é muito importante.
    Jamais imaginei que nossa amizade pudesse me proporcionar tamanha alegria de saber que voçe nao é apenas mais um, mas é assim como o RAFA...
    ...ESPECIAL.
    UM beijo um abraço e que DEUS sempre esteja em nossos corações..
    "PA".

    ResponderExcluir
  10. Marcelo, Queria deixar aqui um forte abraço por partilharem a vossa maravilhosa experiência com o Mundo! Dou aulas de NEE e sempre falo de preconceito e discriminação do "diferente". Passei a tua história a alguns amigos com filhos Down e tenho certeza que irão ficar mt felizes. Continua assim, sensível e carinhoso! Um beijo ao lindo Rafa! Vou continuar a seguir a vossa linda história de amor!

    ResponderExcluir
  11. Só descobri seu blog agora, eu to muito feliz por saber que existe Homens como você,sou madrinha de um lindo menino chamado João Artur, ele é portador da síndrome de down ele esta com 5 meses,e eu sou enlouquecida por ele,participo de uma associação novo rumo é linda foi nela que tivemos paz e hoje força pra lutar por tudo.

    ResponderExcluir
  12. Olá encontrei seu blog agora...parabens pelo seu filho ele é lindo...tenho uma princesa de 2 meses que tem SD, estou um pouco confusa com tudo que esta acontecendo, fico sem entender muitas coisas, mais parabens pela sua força que Deus Abençõe muito vc o Rafa e toda sua familia.
    Danila

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito emocionada de ver a sua história no Hoje em Dia. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  14. la adorei seu blog e tbm fiz um,tambem tenho uma irmazinha com sindrome de down,sao crianças mega especiais que merecem todo o amor e carinho
    felicidades pra vcs

    ResponderExcluir
  15. Incrível seu blog, parabéns! Também tenho um anjinho como o Rafa, ele se chama Luiz e tem 4 anos, é a luz que faltava na minha vida. bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá sou Eliane Rizk atriz e terapeuta holística e há dois dias ,creio que assim como vocês , descobrimos num exame morfologico , que minha netinha(ou netinho) tem grande chance de ser portadora da sindrome de dowl, Tivemos uma postura muito parecida com a de vocês. Muito amor em primeiro lugar e aceitação. porém começamos a busca para entender melhor o assunto, foi ai que descobri você e o Rafa.
    Muito obrigada por existir . estou comprando o livro e espero acompanha-los através do blog.
    Tenho 5 filhos e um tem problemas mentais. se quiser veja no MINHA VIDA COM SERGIO RIZK blog.
    abraços e felicidades sempre.

    ResponderExcluir