Estou fazendo contatos, principalmente com meus alunos da academia, referente a divulgação e produção do meu livro Síndrome de Down Relato de um pai apaixonado. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que com seus contatos buscam me ajudar a realizar meu sonho.
Do meu próprio bolso mandei fazer alguns exemplares para ter um feedback e acariar fundos para conclusão do projeto.
Suspeito de minha parte falar alguma coisa a respeito do livro, mas sinto que foi unânime a aceitação do mesmo entre amigos e pessoas desconhecidas.
As pessoas me procuram no meu trabalho emocionadas, cada uma citando alguma parte ou até todo conjunto do livro, recebi vários e-mails e comentários positivos de alunos e amigos que me ajudam a ter força para prosseguir com essa jornada.
Beijo á todos e até a próxima postagem!!
TE AMO NEGUINHO VC É MARAVILHOSOOOO
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMá,
ResponderExcluir"Atrás de um monte de problemas existe sempre um montanha de possibilidades"..e ninguém melhor que você poderia ter sido escolhido para passar isso pras pessoas, é lindo o jeito que cuida de seu bebê, mostra que a vida pode nos surpreender, mas o mais bonito é quando a gente surpreende a vida passando por cima das adversidades e vendo o lado bom de tudo. Quem conhece o Rafinha sabe que esse pequenino tem futuro, é uma criança maravilhosa, cheia de energia boa que tem o dom de distribuir alegria por toda parte, quem te conhece sabe de onde vem a herança...
Torço para que Síndrome de Down Relato de um pai apaixonado, seja um sucesso, que ajude muita gente e ensine aos menos favorecidos que "de perto ninguém é normal", então não devemos julgar ninguém e sim abraçar as oportunidades que a vida nos dá de aprender diante de pequenos anjinhos como o seu.
Adorei ter te ajudado a fazer o blog, sabe que pode contar comigo sempre!
Beijos pra você e Rafa
Gaby
Olá Marcelo, quero parabenizar por essa conquista na sua vida. Achei muito lindo a capa e o título, com certeza todo conteúdo deve estar maravuilhoso!!!
ResponderExcluirDeus abençõe esse trabalho e seu pimpolhinho mais ainda.
abraços
Marcelinho, não sei quem é mais abençoado, você por ter um filho como Rafinha, ou Rafinha por ter um pai como você. Ou... eu, por ter os primos lindos que Deus me deu. Siga seu caminho cheio de luz, meu Amor. Deus abençoe sua família (que é minha também). Gleyci Gadben
ResponderExcluirMarcelinho, kd meu livro?? Vamos dar seguimento aos nossos projetos. Bjs. Amo vcs.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirPrimeiro quero parabenizá-lo pela iniciativa do blog e do livro e por ter um filho lindo, que com certeza, está recebendo amor por demais.
Gostaria de comprar o livro mas não encontro nas lojas. Como posso adquirí-lo?
Obrigada!
Lígia ligiabazotti@gmail.com
PRIMEIRO DIGO A VC O QUANTO SOMOS ABENÇOADOS,POR TERMOS ESSES ANJINHOS EM NOSSAS VIDAS.QUERO MUITO O SEU LIVRO MARCELO,MORO EM NATAL,COMO CONSIGO.POR FAVOR RESPONDA.MEU EMAIL:TLUCENA10@YAHOO.COM.BR
ResponderExcluirGRANDE ABRAÇO,THAIS
oi.. gostariad e saber como faço pra adquirir o seu livro... achei muito interessante quando o vi no programa do Faustão. Eu estava aguardando o resultado do cariótipo da minha filhinha. Hj ela tem 2 meses e é portadora de down. Se puder me mande a resposta pelo e.mail danicoltre@hotmail.com. Obrigada!
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluiroi.. gostariad e saber como faço pra adquirir o seu livro... achei muito interessante quando o vi no programa do Faustão. Eu estava aguardando o resultado do cariótipo da minha filhinha. Hj ela tem 2 meses e é portadora de down. Se puder me mande a resposta pelo e.mail elzir2004@ig.com.br Obrigada!
meu caro colega minha esposa e professora e adoraria dar seu livro de presente para ela gostaria de conseguir um de seus livros me diga onde posso encontrar o livro muito obrigado
ResponderExcluirGostaria de saber como comprar o livro email joaogoncalves@hucff.ufrj.br grato.
ResponderExcluirJÁ ESTA A VENDA O LIVRO? Vi seu livro no FASTÃO... UM GRANDE ABRAÇO
ResponderExcluirTAMBÉM TENHO UM ANJINHO EM CASA...
ME MANDE UM EMAIL.
ivanicenogueira@hotmail.com
tbm queria saber a onde tem pra vender o livro!!me mande um email...
ResponderExcluirmeu email e giseledomingos@hotmail.com
Gostaria de adquirir um exemplar deste livro. Moro em Fortaleza (CE). Se tiver possibilidade pode ser pela internet. Aguardo contato.
ResponderExcluirMário Soares dos Santos (85)9994-4148 e 8620-2009 - Email mariosoares2101@hotmail.com
eu acabei de assistir vcs dois na katia fonseca fiquei apaixonada ,sou casada com meu primo de 1ºgrau e tenho medo de ter filhos mas depois dessa entrevista fiquei mais aliviada parabens tudo de bom bjos
ResponderExcluirAi me apaixone na historias de vcs!! ainda não sou casada, mas tenho grande sonhe de ser mãe.. Assim com vc tmb sonhei com meu filho neste sonho ele tmb era uma criança especial e neste mesmo sonho Deus me dizia como deveria chama-lo " Ryan que quer dizer Pequeno Rei". Se não tiver o prazer de um dia ser mae de uma criança e espero pode adotar meu filhoo...
ResponderExcluirMesmo não sendo mae sofro preconceito da parte dos meus amigos qund digo q meu sonho e ser mae de uma criaça especial, eles dizem q sou louca . Se loucura for quer dar amor, carinho, familia para um serzinho tão lindo e especial então realmente sou super louca..
Parabens o seu filho é lindo um presente de Deus em sua vida espero um dia tmb receber este presente de Deus..desculpa não queri escreve mas não minha lagrima me empede.. bjs toda sorte de bênçao na caminhada de vcs!!!
Olá Marcelo, a reportagem contigo hoje pela manhã e me apaixonei por sua história. Eu trabalho com crianças especiais e gostaria muito de ler seu livro. Meu contato é regiane_fonseca@hotmail.com.
ResponderExcluirGrata
Regiane Fonseca
Nooossa ele é mto lindo!
ResponderExcluirOi,tenho um irmão com sindrome de down ...e sinceramente não sei o que seria de mim sem ele...
Ana Luiza
Olá Marcelo, me emocionei muito com sua historia é maravilhosa a mensagem que deixada em suas entrevistas, vou fazer de tudo para ler seu livro. Trabalho com crianças especiais acredito sim que são anjos enviadas por Deus, mas infelizmente na convivência que tenho com seus familiares são raros os pais que ainda estejam presente na vida do filho. Por isso obrigada por existir pais cuidadores e mostrar que todos somos diferentes e que diferentes é ser normal.
ResponderExcluirKemili